Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Entre para seguir isso  
skmix

ZeMaconha ou ZéRuela

Posts Recomendados

eu jogo old times mano isso aq pra mim é brincadeira nem gira fica nessa igual vocês fica mano parecem que o jogo é vida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, skmix disse:

Fumou

mano eu so ando fumado mais se quizer itens ou uns 200 kk 300 kk no ragnabr fala cmgo nois arruma isso rapido so vender 2 manto d que tenho sobrando da uns 400 a 500 kk la

Compartilhar este post

Link para o post

blablabla não to te chamando pra disputa ragnarok raiz não o nutela .... gogo sem mimimi 

Compartilhar este post

Link para o post

diferente de tu se tu precisar não vou jogar na cara que te dei nada não agora tu fi se acha com poca merda 

Compartilhar este post

Link para o post

O cara  vem e me denunciar por disputa de Mvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo isso não é nada anti-jogo, Quando se tem alguém puxando o Mvp pra outros matarem é disputa, e o mvp tava com vida cheia. Anti-jogo é você chegar no mvp com 6% de HP sem ter a mínima chance de ganhar e ficar puxando pra longe sem ter ngm pra lhe ajudar a matar, isso foi o que o maconha fez, e outra, ficava puxando os mobs pra curar o Mvp, olha a diferença antes de argumentar.

denuncia de noob.png

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto tu ta preoculpado com mvp matando mvp tava fumando uns baseados e pegando umas ondas no marzão isso é vida não fica nessa chorando por jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso