Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Entre para seguir isso  
skmix

ZeMaconha ou ZéRuela

Posts Recomendados

Apresento a vocês o ZéMaconha ou melhor, ZéRuela!!!

Em janeiro esse imundo jogou em um mesmo servidor que eu chamado lhRO, ele era tipo um mendigo, só sabia pedir as coisas pra mim, charey e casa nova. Chegou nesse servidor e assim que me viu qual foi a primeira pergunta? advinha... Mix me dá algum item aí, eu posso entrar no grupo de vcs e ajudar a matar morroc. KKKKKKK é muito lixo mesmo. A 3 dias atrás ele chegava pra mim e dizia que tava usando macro pra invocar mvp com proff e quando invocava me pedia pra matar pra ele. E eu fui muito idiota ou caridoso com esse tipo de mendigo lixoso e matei alguns mvps pra ele e hj ele veio me atrapalhar no morroc. Parabéns ZéRuela!!!

Denuncio o mesmo por tá flodando msg em prt

"Nem conseguir o mvp ele não consegue, LIXOSO"

Como o bragin do mal disse, É UM NUBIN!!!

flood 1.jpg

diabolus.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo, nunca matou morroc na vida, e achou que ia atrapalhar a gente kkk não deu. Achei pontual da sua parte tal denúncia, e acredito que isso ajudará na organização do servidor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que eu me lembre eu nao te pedi nenhum item simplesmente quiz joga em gp com vcs realmente considerava vc um cara bom humilde mais mudei meu conceito dps que tu começou a bater esparro que tem isso e aquilo em prt oque foge de ser humilde então queria que provasse que eu fico pedindo itens como vc diz mostra ai print ou algo que mostre que te pedi item no sv '

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é um coitado, irmão!

Eu sempre te ajudei e não é de hoje, em outros servidores não era capaz de dropar uma cecil solo. Era só pedindo pros outros e pedindo mais e mais. Tua fama de pidão é grande e mesmo assim eu te ajudei aqui, dei bisão, dei FF, dei itens do ifrit dei varias coisas. Tu é um pela saco isso sim

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Charey disse:

#DigaNãoAoFlood

https://blackro.net/boards/index.php?/topic/35-reportando/

Outro report pro ZéMaconha mds

Compartilhar este post

Link para o post

Disputa é quando as duas pessoas ou guilds tem capacidade de matar o mvp kk, tu sabe da tua condição, por isso nem asurava, ficava full passo etéreo puxando, é mentira ou tu quer print ?

A discussão aqui é sobre o flood, o morroc a gente já sabe que tu não consegue. :)

Compartilhar este post

Link para o post

MANO TU SO MATOU MVP QUE EU INVOQUEI PQ O SERVIDOR PERDEU LOG EU FIQUEI SEM EQUIPZ E SEM CHAR PRA MATAR TU ME DEU ITEM DO MVP QUE EU INVOQUEI SO ISSO NADA MAIS EU NAO TE PEDI OS ITENS SIMPLESMENTE VC DEU PQ MATOU MVP QUE INVOQUEI #SEMMAIS

Compartilhar este post

Link para o post

CARA VCS PODEM FALAR FALAR NAO ME AFETA ISSO É UM JOGO POSSO NAO TER CONSEGUIDO LEVAR ESSE MAIS UMA HORA EU LEVO UM AFINAL ISSO AQ NÃO É VIDA É PASSA TEMPO VCS LEVAM UM JOGUINHO MUITO A SERIO PARECEM ATE MATAR NA REALIDADE POR ITENS SE LOCO #ESQUEÇAMMEUNOME #PERSEGUIÇÃOKKKKK #VOMUDADENICKPRAVOCÊSMEESQUECE #MEAMEMMENOS

Compartilhar este post

Link para o post

SE VOCÊS MATAM TODOS MVPS OU NÃO PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA TO JOGANDO PASSANDO TEMPO ME DIVERTINDO EU ACHO QUE JOGOS SÃO PRA ISSO .... ENQUANTO VOCÊS TÃO TOMANDO CAFÉ ALMOÇANDO E JANTANDO RAGNAROK TO VIVENDO FUMANDO E FUDENDO 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, bragin do mal disse:

Outro report pro ZéMaconha mds

.

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer nada qnto ah isso denunciem meeeeeeeeeeeeesmo se eu estiver errado vou tomar ban mais tbm tenho mto coisa aq pra posta se for preciso vou postar tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

e relembrando to nem ai mano é so um jogo ' passatempo ' posso fazer nada se vcs vivem disso pra mim é so um passatempo

Compartilhar este post

Link para o post

vcs ta falando tanto vamo joga um sv que rola disputa de verdade po sem nerfs e sem rops vmos ver quem leva pq no ragnabr eu te mostro que levo e ja levei alguns disputando com 30 40 players agora vcs com 3 cara perde pra 1 '

Compartilhar este post

Link para o post

me digam oq vcs querem no ragnabr que eu te dou não sou pidão não sou doador so vocês pedirem #bandodecomedia #bostonics

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, cicatriz disse:

vcs ta falando tanto vamo joga um sv que rola disputa de verdade po sem nerfs e sem rops vmos ver quem leva pq no ragnabr eu te mostro que levo e ja levei alguns disputando com 30 40 players agora vcs com 3 cara perde pra 1 '

tu não ganha de mim solo mano

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, skmix disse:

tu não ganha de mim solo mano

gogo servidor original sem nerfs sem rops vmos testa melhor build sem rops sem itens com status abusivos 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, cicatriz disse:

me digam oq vcs querem no ragnabr que eu te dou não sou pidão não sou doador so vocês pedirem #bandodecomedia #bostonics

Fumou

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso